topbella

sábado, 3 de abril de 2010

Dança comigo..."


Dança comigo,
segura minha mão,
ME FAZ  ESTREMEÇER...
Me deixo conduzir por você e pela música.
Precisão de movimentos numa linguagem poética!

Dança comigo,
expressando  seus sentimentos
que invadem meu coração,  desnudam a alma...
Me puxa assim ,e envolve me em seus braços,
prometote que não vou pensar em mais nada

simplesmente vou deixar você me levar
além dessa dança. 

Seu olhar seduzindo-me  nos acordes dos 
seus carinhos. 
Suavemente coloca minha cabeça em seu peito 
Me aperta em teu coração,respiro teu perfume 
exalando sensualidade e hipnotizando –me 
fazendo me pensar que o mundo inteiro parou

e que nada que vivemos antes   
teve se quer algum sentido
e só o que importa é o agora, o  aqui ,
só o que importa somos nós dois e 
 essa dança!!!
Dança comigo,

Acho que estou ficando louca e perdia a 
noção de tempo ou espaço. 
Peço - te 

Me sinta...
Deixa a música da minha ternura, ser a sinfonia da sua alma. 
Não quero abrir os olhos, deixe que este momento 
seja eterno.


Vem... 
dança...
Fecho os olhos 

enquanto sinto como se
nossos corpos tivessem se fundido 
e já não somos mais dois e sim um só...

E continuo dançando, seduzida pelas pela maneira a qual me tens em seus braços...sinto como se ninguem, nem nada mais pudesse nos separar 
Não apresse esta hora mágica.

Vem ,dança comigo...


Até à eternidade do nosso sonhar...
Até a música acabar...
Ou até aonde o amor for capaz de nos levar...


Dança comigo...

0 comentários:

Postar um comentário