topbella

quinta-feira, 29 de julho de 2010

quero alguém!!!!!

AMAR

Às vezes a vida me ensina coisas 
e nesse caminho eu encontro pessoas 
assim especiais como você. 
Pessoas capazes de encantar, 
de sorrir ou chorar, 
pessoas românticas, sonhadoras...

Quem vai ser feliz em um dia provar a emoção que é amar? 
Amar é sentir bem no fundo do coração.
 Quando o amor vier a sua porta bater, 
quero encontrar alguém como você...

Quero alguém pra amar assim, 
pra me proteger, mas sem me sufocar,
 pra me convencer. 

Quero alguém que me respeite
 me dê flores,
 quero alguém que não tenha mil amores. 

Quero alguém pra mudar a minha vida, 
quero alguém sem pensar em despedida. 

Quero alguém que transforme o meu caminho
quero alguém que não me deixe sozinha, 
      quero alguém que me faça feliz. 

 ESTE TEXTO FOI ESCRITO 
                    PELA MINHA AMIGA RAFA!!!

0 comentários:

Postar um comentário