topbella

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Necessito desse amor bandido

Eu não sei com isso aconteceu 
Só sei agora, neste exato 
momento te quero muito mais 
do que já quis anos atrás.

Apenas dessa vez não quero
eu correr a atrás de ti, 
muito pelo contrario;
quero que você sinta por mim 
muito mais do que eu sinto 
por ti.

Não quero só eu te procurar;
só eu sentir sua falta ,
só eu precisa de você por perto.
Preciso encarecidamente  
que esse sentimento ou
melhor que você me queira como
um sonho inacessível,
como algo que você não possa viver 
sem te - lo;
pois é parte de ti.

Quero escutar dizer - te que
morreu de saudades de mim
e que não via
a hora de encontra - me outra vez.

Necessito que sinta a a minha falta 
da mesma forma ou até mais do que eu 
sinto a tua.

Desculpe -  me por não poder mais,
contentar - me com o pouco que
me ofereces.

Perdoe - me se agora sou
diferente e falo contigo o 
mesmo que fazes comigo.

Eu só quero dizer - te 
que apesar de tudo 
preciso de ti e do teu sorriso,
para meu mundo ser colorido,
com os tons que compõem 
esse amor bandido.

                                                                                                      Alline Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário