topbella

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pensa em mim,

Não importa o lugar
Pensa em mim, 
Não gostaria de saber Que fui esquecida por ti
APENAS gostaria de sentir que mesmo sem saber 
 Que estou do teu lado ,
Fazendo companhia 
No silêncio dos teus pensamentos, 
dentro de ti.


 Pensa em mim ...
Nem que seja por um segundo do seu dia agitado
 É uma necessidade muito grande 
De querer saber
Que se é realmente sou importante pra vc  ...




Pensa em mim 
Não somente quando estiveres só ,
Mas quando sentires o tempo voar ...
Quando sentires ,
Que o fim de semana está para chegar ...


Pensa em mim ...
Não com saudade , Mas com vontade e certeza de que ,realmente precisa me ver
pra o seu dia estar completo.
Caminhando entre as ruas me encontrarás a tua espera.


Pensa em mim com alegria ,
Pois a verdade é que pensarei em ti ,
Onde quer que eu esteja
a toda hora do meu dia!!!


                                                                                                                     ALLINE RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário