topbella

sábado, 8 de janeiro de 2011

O homem pensa. A mulher sonha. Pensar é ter cérebro. Sonhar é ter na fronte uma auréola. O homem é um oceano. A mulher é um lago. O oceano tem a pérola que embeleza. O lago tem a poesia que deslumbra. O homem é a águia que voa. A mulher, o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço. Cantar é conquistar a alma. O homem tem um farol: a consciência. A mulher tem uma estrela: a esperança. O farol guia. A esperança salva. 
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. A mulher, onde começa o céu!!! 
Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios. Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.  

TE AMO!!!! UMA PALAVRA NA BOCA DE MUITOS...MAIS NO CORACAO DE POUCOS!!

**********************************************************************************




A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la.algum nasceram pra serem planetas e estes recebem a luz dos outros,outros nasceram pra ser luas e so espelham a luz das estrelas para refletirem para os planetas...E TEM AS ESTRELAS...essas nasceram pra brilhar e iluminar luas e planetas.ESSA SOU EU!!!


0 comentários:

Postar um comentário