topbella

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Acordei cedo, e percebi como estava com saudades de você. 
Estavas tão próxima e ao mesmo tempo tão distante 
de mim. 
Resolvi tomar uma atitude, havia um telefone há dois passos de mim... liguei, mas desliguei logo em seguida, tinha medo da sua reação e vergonha do que queria lhe dizer , porem em um momento de coragem subita, voltei a ligar para dizer-lhe que preciso ouvir sua voz. 
Sua voz pode ser o bastante para me convencer que você existe. 
Quando sinto que nada tem mais sentido em minha vida, 
quando o eco de uma ferida é uma memória que pode desaparecer atrás da luz dos seus olhos.
 Foi você, que tornou-se a minha verdadeira felicidade . Os lugares que você caminhou, as decepções pelas quais nós passamos, todas valeram a pena, porque graças aos passos marcados no chão, consegui te reencontrar. 
Quando eu perdi meus sonhos,eu sei que  só você pôde encontrá-los. 

"É doce o seu respiro entre os meus pensamentos" (Laura Pausini)

0 comentários:

Postar um comentário