topbella

sexta-feira, 11 de março de 2011


Se queres saber
Se eu te amo ainda
Procura entender
A minha mágoa infinda
Olha bem nos meus olhos
Quando eu falo contigo
E vê quanta coisa
Eles dizem que eu não digo

O olhar de quem ama diz
O que o coração não quer

*************************************************************************
Só louco
Amou como eu amei
Só louco
Quis o bem que eu quis
Oh! insensato coração
Por que me fizeste sofrer
Por que de amor para entender
É preciso amar
Porque
Só louco
************************************************************************
Se eu te encontrar um dia agonizante 
Morrendo em desespero
de remorso pelo mal que me
fazes todo instante.
Eu  orarei por ti
E se pensares o quanto me ultrajaste 
E me pediste perdão
eu o darei o vosso
e orarei por ti 
Um Pai Nosso!

*************************************************************************
Queria fechar meus olhos 
e não pensar o quanto me fazes mal 
quando somes e não posso contemplar 
o brilho do seu olhar 
quando esnoba- me com seu 
sorriso de criança 
quando fala entre os dentes o que 
não tens coragem 
de falar abertamente.
Porem sincera mente o que 
mais maltrata este pobre amante 
e o fato saber que nunca serÁs minha 
o quanto almejo 
sonho - te e espero - te a cada dia
ainda que tenha que dizer que
essa espera deixa - me 
enlouquecido 
de paixão, de amor , de vontade 
de enfim 
poder suspirar aliviado
com a certeza
que és minha!  

2 comentários:

Michelle disse...

Ola me adc ai, abraços

Maria Rita Bomfim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário