topbella

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E De repente tudo Muda....


Já pensou se você morasse comigo?

 A gente não precisava se casar, nem ter compromisso, seriamos só companhia um para o outro, eternos amigos. Eu estaria ao seu lado a todo momento, te faria cafuné quando você não conseguisse dormir, e dormiria abraçado com você quando você estivesse com frio. 

Cada dia um ia preparar um café diferente 

só pra a gente provar e 

a gente iria rir quando desse errado, 

sairiamos pras nossas escolas e eu iria te buscar quando 

acabasse minha aula. 

Iriamos abraçados até chegar em casa, 

eu abriria a porta pra você e 

você ia me zombar por minha atitude cavalheira. 

A gente ia subir as escadas correndo e nos atrapalhariamos pra abrir a 

porta tentando abri-la juntos. 

Quando conseguissemos, 

largariamos tudo pelo chão e no sofá, 

e correriamos para o quarto e cairiamos na cama.

Quando você começasse a querer dormir 
eu pularia em cima de você fazendo cocegas na sua barriga 
e você tentaria me bater, 
depois eu faria uma cara de triste pra você 
e você me perdoaria. 

A noite seriamos só nos dois, comeriamos o que tivesse no armario e na geladeira sentados na varanda e ouvindo uma musica qualquer, depois deitariamos ali no chão e ficariamos olhando as estrelas, quando o sono te pegasse e você começasse a dormir eu te levaria pra cama e ficaria te olhando dormir, e quando eu dormisse você ia acordar e
ficar sonhando acordada, 
depois de perder o sono você levantaria devagar 
e iria pra varando ficar olhando o ceu sozinha, 
eu levantaria assustado e começaria a gritar seu nome
 e quando te visse perguntaria o que tinha acontecido
 você diria que não era nada e eu ficaria acordado com você 
te fazendo carinhos até você dormi. 

Nos finais de semana ficariamos só nos dois 
sempre que você não tivesse um encontro marcado, 
e a gente fingiria que eramos desconhecidos e
 que eu tinha te convidado para jantar, 
iriamos para a mesa da sala arrumada com luz de velas e tudo
e ficariamos ali contando todos os nossos segredos
 um para o outro como se fossemos outras pessoas, 
a gente ficaria com sono altas horas da madrugada e iria dormir. 
Eu acordaria no meio da noite e ajoelharia no chão com um violão 
e começaria a cantar uma musica de amor até você acordar,
 quando você acordasse ia simular um pedido de casamento
 e você iria chorar,
 a gente se abraçaria e depois começariamos 
a rir e pular na cama. E dormiriamos juntinhos. 

Nos domingos iriamos a igreja e quando voltássemos, 
cozinharíamos juntos e melhor vc cozinharia e 
eu ficaria te perturbando.
E de repente meu telefone iria tocar,
 uma garota me convidando para sair, 
eu iria me arrumar e você iria para o quarto ficar deitada
 e sozinha. 
Eu ia perguntar se tinha problema e você diria que não. 
Eu sairia e você ficaria chorando
 vendo um filme e comendo pipoca. 
Quando chegasse iria te contar como foi 
e você ia fingir estar feliz por mim. 
Mas até que um dia desses Domingos 
eu recusaria sair com todas essas garotas,
 e você não entenderia. 
Eu ficaria a semana inteira tentando fugir de você, 
saindo e dormindo em quartos diferentes. 

Até que na sexta feira quando você se revoltasse e começasse 
a chorar falando que eu não queria mais ficar com você, 
e que eu queria ir embora, falaria que eu podia ir, 
que eu não tinha obrigações com você, 
Eu correria para os seus braços te abraçaria forte, 
ajoelharia no chão e perguntaria: 
Se eu te prometesse o céu e a Terra você diria não,
 se eu te prometesse o mundo você diria não, então eu diria ,
 não te prometo nada porque sei que você não acredita em promessas , 
mas te dou o meu amor, e ficarei com você pra sempre. 
Casa comigo ?


1 comentários:

DougR disse...

Oie tudo bem? então pode colocar por favor, o nome do autor? Agradeceria muito, ajuda a manter meu nome no trabalho. Autor: Douglas Rodrigues Proenço.

Postar um comentário