topbella

quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu nao sei pq este sentimento ainda e tão forte ,
tanto tempo passou, quanta coisa aconteceu e
única coisa que ainda nao mudou foi este bem querer em meu peito.

E sempre assim que acontece
vc some e nem se importa se eu to viva ou se estou morta,
durante este tempo passo por varias fases que vão
desde uma dor e uma ausência ,
ambas demasiadamente gigantescas
até a reconstrução dos muros de peito
Até sentir -me forte e protegida de seus encantos,

Então depois que me refaço vc aparece
Diz que gosta de mim e que sou sua melhor amiga
Que jamais teve intenção de me ferir
Me abre um sorriso e me conta diversos embustres

E eu ao invés de me mater
Me deixo levar pelas suas palavras ilusórias
E simplismente esqueço tudo o que me fizestes
Termino aceitando te devolta
Querendo mais uma vez aquilo que nao devia querer.

Só que hoje consigo compreender
O por que vc em esse poder de persuasão comigo
Nao tenho vergonha de expressar o meu entendimento

Sabe o que e
E que Eu NUnca Amei Alguem com Eu Te Amei.

0 comentários:

Postar um comentário