topbella

quinta-feira, 29 de maio de 2014


Não posso dizer que a pessoa que idealizei realmente existiu. Pelo contrario  existiu o ideal do que eu imaginava, mas mesmo assim me apaixonei, pela sua lida diaria, pela sua vontade de crescer, de evoluir que é completamente igual a minha, pela força, pela sua garra.... 

 Mas agora  é tudo tão estranho, tão complicado! Acordar de um ideal que só existe dentro de vc mesmo, visto que esta paixão jamais foi uma via de mão dupla . As coisas mudam num segundo e vc não pode fazer absolutamente de nada.

 Eu sei sinceramente que parte do que aconteceu tambem é culpa minha, me perdi mais uma vez em meio a essa paixão louca e tosca, não deveria ter aberto o espaço que abri, deveria ter me preservado, cuidado de mim, pensado em mim.  As vezes calar é a pior coisa que fazemos, pois existem pessoas que só entendem o que está ocorrendo quando vc grita, fala, reclama, quando vc reage; e eu , há eu novamente fiz tudo errado não mostrei o meu valor nem impus meus limites, não fui a mulher forte e firme que conhecestes.

 Mas enfim agora é simplesmente  recolher mais uma vez os cacos em que me encontro de mais um relacionamento falido e voltar a cuidar de mim. Aprender enfim a me valorizar, a me colocar em primeiro plano. Não sei pelo que mais fico triste, nem sei se tenho esse direito de fazer isso comigo mesma.

0 comentários:

Postar um comentário