topbella

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Como se eu sussurrasse
em teus ouvidos
a poesia de minha alma.
O teu momento comigo é agora.
 Podes sentir-me o hálito poético,
 advinhar-me, saber-me.
 
Porém eu digo,
                                                                          
 
muito mais poesia está oculta,
                                                                                  
                                                                                 Absorvida no silêncio que adormece
entre o momento em que escrevo
e o instante em que me lês.
                                                                                                     

                                                                                                                            - Helen Drumond -






Amar é ter sensibilidade e
  ternura para com doçura, 
  de  uma alma encantar...
                                                                                      E juntos encontrar a
                                                                                                              felicidade!

                                                                                                                      
-Van Albuquerque-



































0 comentários:

Postar um comentário