topbella

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Desabafo ²

Quase uma semana que não tenho noticias suas , não nos falamos por telefone, nem pelo chat ,  nem ao menos sms trocamos . E o pior é que sinto saudades  suas , mas enfim minha vida é muito corrida vivo sempre cheia de atividades, essa nostalgia vai passar logo, contudo deixo um ensinamento pra vocês é uma coisa que minha velha sempre me fala e agora pude comprovar  a veracidade da citação " Palavras o vento leva. " . Mas enfim ai vai uma poesia pra vocês ( lembrando mais uma vez que letra  sem melodia   não é musica e sim poesia).





''Ah esse cara tem me consumido.
A mim e a tudo o que eu quis. 
Com seus olhinhos infantis .
Como os olhos de um bandido.
Ele está na minha vida por quer.
Eu estou pra o que der e vier.
Ele chega ao anoitecer, 
quando vem a madrugada ele some.
Ele é quem quer.
Ele é o homem.
Eu apenas uma mulher.'' Caetano Veloso

0 comentários:

Postar um comentário