topbella

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Devaneio Meu !








Devaneio , tenho  pensado muito a cerca disto ,   NO Capricho da imaginação; NA MINHA fantasia, sonho QUE NÃO CHEGOU NEM A SER SONHADO, E NA MINHA UTOPIA : "ela puxava-me para si e cobria-me de beijos, que me mergulhavam num longo devaneio " (Aquilino Ribeiro, Cinco Réis de Gente, p. 101). Por fim deixo para vocês a letra de uma poesia ( pois letra de musica sem a melodia passa s ser poesia) que fala mais um pouco do que é um devaneio ou como é o meu devaneio.

Mergulhei no mar

E não dava pé
Me apaixonei
Mas não sei por quem
Sonho com alguém
Que você não é

Eu imaginei demais
E o silêncio fala mais que a traição

Foi um devaneio meu
Um veraneio seu
E um outono inteiro
Em minhas mãos

Pelos olhos seus
Me deixei levar
Eu não refleti
Que era a luz dos meus
Refletida em ti

Eu imaginei demais
E o silêncio fala mais que a traição
Um veraneio seu
E um outono inteiro em minhas mãos

Eu me entreguei demais Vi um sol nascer                         
   Eu imaginei  demais

E o silêncio fala mais que a traição


Foi um devaneio meu            
Um veraneio seu

E um outono inteiro em minhas mãos










































0 comentários:

Postar um comentário